CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Felipe levou uma sapatada durante um show no último domingo (12)
No último domingo (12), o cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, foi agredido durante um show em Italva, no Rio de Janeiro. Na ocasião, atiraram um sapato no palco, que pegou bem em seu rosto.
Após desaparecer das redes sociais, Zé Felipe se manifestou nesta terça-feira (14) sobre o que ocorreu em sua apresentação. “Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, quase arrancou minha cara”, disse o famoso.
Vale lembrar que Zé Felipe é casado com Virgínia Fonseca, famosa influenciadora digital, com quem tem uma filhinha, Maria Alice, de 1 aninho. A loira ainda está grávida do segundo filho do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Felipe disse que até viu quem arremessou o tênis em seu rosto, mas não levou na maldade. “Vou contar pra vocês o que aconteceu, estava no meio do show e, de repente, ‘pum’, um tênis na minha cara. Olhei pra baixo e a mulher que jogou estava com a mão levantando, querendo foto”, contou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme defende irmão
A agressão que o cantor sofreu foi registrada e logo repercutiu nas redes sociais, causando revolta e indignação por parte dos fãs e seguidores do filho de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também se manifestou foi João Guilherme, meio-irmão caçula de Zé Felipe. No post que viralizou nas redes sociais, ele escreveu: “O show dele é bom pra *** e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma… vai entender a cabeça do infeliz”, escreveu o ator e influenciador.