Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, abriu o jogo sobre sua relação com os gays e acabou esclarecendo o que pensa sobre esse público
Zé Felipe já se viu alvo de muitos comentários sobre sua sexualidade, já que após sua separação de Isabella Arantes alguns rumores deram conta de que tudo aconteceu após um suposto caso com outro homem. Na última terça-feira (9), o filho de Leonardo abriu o jogo sobre o que pensa sobre gays e revelou aos fãs que ama todos aqueles que o admiram.
No Instagram, o cantor recebeu uma pergunta sobre a sua relação com os seus fãs homossexuais e ele acabou dando uma resposta geral, sem se atentar de fato com o grupo. “Tenho um carinho muito grande. Eu acho que opção sexual não faz ninguém melhor ou pior que ninguém”, declarou o sertanejo no início de sua resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Felipe completou dizendo que não faz distinção de pessoas, ainda mais quando recebe boas mensagens delas. “Acho que toda forma de carinho, de qualquer pessoa, é bem vinda. Então eu tenho uma gratidão muito grande. Pelo público gay, hétero… Todos”, completou o artista.
TÉRMINO CONTURBADO
Para quem não se lembra, o cantor foi alvo de boatos de que seria gay. Seu noivado com Isabella Arantes, bailarina do Domingão do Faustão, chegou ao fim após mais de 1 ano de relacionamento. A loira contou em uma página de fofoca que foi traída pelo companheiro. Um jornalista revelou que um famoso cantor foi pego traindo a companheira com outro rapaz e pessoas acabaram associando o filho de Leonardo ao “traidor”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEGOU SER GAY
Zé Felipe já disse algumas vezes que não é gay e que só ele e a ex sabem o que de fato aconteceu na última viagem que fizeram para o relacionamento chegar ao fim. Desde então, o jovem está solteiro e focado apenas em seus trabalhos profissionais, ao lado de Leonardo e, agora, com João Guilherme, seu irmão caçula.
Vale ressaltar que o termo usado pelo cantor, “opção sexual”, é errado, já que o correto é dizer que alguém tem uma “orientação sexual”, justamente pelo fato de não ser uma escolha gostar ou não de um sexo.