Cantor, filho de Leonardo, admitiu que, após ficar preso com o pai e dois irmão no elevador, tenta se manter o mais distante possível
O cantor sertanejo Zé Felipe revelou nesta segunda-feira, 16, um terrível medo que. O rapaz admitiu ter fobia de elevador, tudo começou quando ele ficou preso no equipamento com o pai, Leonardo, e dois irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a história não para por aí não, o músico também confessou que não usar o meio de acesso aos andares de um prédio na companhia de outras pessoas. “Tenho fobia de elevador. Não subo em elevador com mais de duas pessoas. Fobia brava mesmo”, declarou Zé Felipe.
+ Pela 1ª vez em 30 anos, Domingão do Faustão sofre mudança radical e será exibido de forma inédita
POLÊMICO TÉRMINO
Zé Felipe estava noivo da bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Isabella Arantes. Contudo, de forma “repentina”, o casal terminou a relação, passou a se odiar e trocar inúmeras farpas nas redes sociais. O cantor foi acusado de pular a cerca, ter traído a dançaria, e, como se não bastasse, há rumores e acusações de ela o flagrou na cama com outro rapas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, as acusações de que Zé Felipe mantém relacionamentos homossexuais as escondidas foi desmentida pelo filho de Leonardo e pela própria bailarina. O que se sabe, de fato, é que houve uma, ou várias, traições que culminou no término do noivado.
Segundo o que foi divulgado na imprensa, Isabela Arantes teria pego Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, trancado em um quarto com um rapaz, o que acarretou mais um motivo para o fim da relação, que, antes, se mostrava tão firme e apaixonada nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÕES
Apesar de terem desmentido que Zé Felipe foi flagrado na cama com outro rapaz, os rumores de chifres no relacionamento continuaram, até que Isabella Arantes, resolveu responder ao comentário de um internauta que a criticou por estar curtindo o Carnaval enquanto o ex trabalhava.
A bailarina, um tanto quanto incomodada com o comentário, disparou que “isso era o mínimo que ela poderia fazer depois de ter sido tão chifrada”. A declaração, claro, causou extrema repercussão e deu o que falar.