Zé Felipe se envolveu em inúmeras polêmicas por causa de seu parentesco com Leonardo e deu seu relacionamento com Virgínia Fonseca
Zé Felipe é famoso pelo talento que herdou do pai, Leonardo, mas também pelas inúmeras polêmicas que é envolvido. Mesmo que não fale muitas coisas que sejam consideradas controversas, o artista já viu seu nome parar em inúmeros escândalos nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor se tornou alvo de rumores relacionados à própria sexualidade. O jornalista Erlan Bastos divulgou diversas notas cifradas dando conta de que o filho de Leonardo seria homossexual e não assumia a verdadeira preferência por medo da reação do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRAVIDEZ COMPRADA
Os boatos foram tão longe, que quando Zé Felipe começou a namorar Virgínia Fonseca, a gravidez da loira foi apontada como “comprada”. O sertanejo teria oferecido R$ 500 mil à atual companheira a mando de Leonardo apenas para deixar os rumores de que seria gay para trás.
O cantor negou todas as informações e pouquíssimo tempo depois a noiva apareceu grávida. O jovem se defendeu das acusações e garantiu que a gestação não aconteceu de forma artificial, como foi alegado anteriormente. A influencer, por sua vez, chegou até a mostrar o exame que realizou para confirmar que esperava um bebê.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABANDONOU A ESCOLA
Leonardo foi convidado para participar do canal de Virgínia Fonseca e fez algumas revelações sobre Zé Felipe em relação aos estudos. “Com 14 anos ele parou de estudar. Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo o santo dia a Poliana (a mãe) ia no colégio. Teve um dia que ele falou que não queria mais estudar, que ninguém no mundo fazia ele estudar”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo revelou que colocou o filho para realizar alguns estudos específicos em língua portuguesa e matemática, mas o jovem não conseguiu desenvolver. O famoso contou que o jovem reclamou: “É, pai, português até que sou bom, o que me ‘derroba” é matemática”. Por fim, o jovem “ficava em casa o dia todo arranhando no violão e atrás de quenga”.