Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, revela que o tio Leandro “era mais pegador”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Zé Felipe. (Foto: Reprodução)

Zé Felipe é cantor e uma cópia fiel de Leonardo, o seu pai. Alegre, bonito e totalmente desprovido de vergonha, ele abriu o jogo em conversa com o programa TV Fama e revelou quem se saía melhor com a mulherada anos atrás: seu pai ou tio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Scheila Carvalho e Sheila Mello receberam proposta tentadora na época do É o Tchan

“Meu tio era mais pegador, mas era mais quieto, mais calado, ninguém sabia. Meu pai era muito barulhento”, revelou Zé Felipe, que ainda garantiu também ser pegador: “A vida é muito curta”, comentou ele na conversa com o programa da RedeTV!.

Em recente conversa com Matheus Mazzafera em seu programa no Youtube, o cantor participou do quadro 15 Curiosidades e contou que já fez sexo no mato, mas que a mulher não era das melhores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após fazer mistério e internet descobrir quem é, Jojo Todynho revela como conheceu o namorado

“Foi no mato. Peguei uns quatro carrapatos. E a mulher não era das melhores”, relembrando o local mais inusitado que fez sexo. Quando o assunto foi o primeiro beijo, Zé Felipe revelou: “Foi na escola, era uma escola fazenda, atrás de um curral. Eu tinha uns 7 anos. Lá em casa o trem começa cedo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ZÉ FELIPE GOSTA DE PROSTÍBULO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem aí não sonha em encontrar com o cantor sertanejo Zé Felipe? Dono do hit “funknejo” Você Não Vale Nada, em parceria com o funkeiro Mc Menor, Zé Felipe faz shows em diversos locais. Mas, para encontrar o filho de Leonardo, pelo menos se dependesse dele, seria em um bordel.

+Nego do Borel revela sonho de se casar e conta o motivo de estar adiando o momento

“A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez, mas bordel já fui demais, adoro um bordel. Amo, é lindo, bom demais”, confessou, em conversa com Matheus Mazzafera.

O sertanejo ainda incentivou os homens a irem ao local e as esposas deixarem. “Todo homem tem que ir num bordel. Acho que toda mulher tinha que deixar o marido a ir um bordel. Às vezes, você vai só pra ver, tomar uma cerveja, dar uma risada”, explicou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile