Zé Felipe foi envolvido em um escândalo gay
Quem acompanha as notícias do mundo dos famosos com toda certeza já deve ter ouvido falar sobre os rumores de que Zé Felipe seja gay. A confusão começou depois que Erlan Bastos fez uma cifrada, sem citar nomes, mas os internautas ligaram os pontinhos e entenderam que ele estava falando sobre o filho de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Zé Felipe havia acabado de terminar seu noivado com Isabella Arantes e saiu a notícia na imprensa de que o compromisso chegou ao fim após o cantor ter sido flagrado em um quartinho com um homem. Como era de se esperar o herdeiro de Leonardo se pronunciou negando os rumores de que fosse gay.
“Saiu em outro site que eu sou gay. Deixa eu falar um negócio pra vocês aqui, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia chegar e falar pra vocês ‘eu sou gay’, eu ia falar. Não existe isso. Eu respeito quem é gay. Acho que isso não faz ninguém melhor do que ninguém, essa opção sexual, mas eu não sou”, disse Zé Felipe na época.
O tempo passou, ele engatou um novo romance e até se casou, mas continua sendo atacado. Semanas antes de Virgínia Fonseca divulgar que estava grávida, o mesmo jornalista divulgou uma história de que um famoso cantor havia oferecido R$ 500 mil para a namorada do filho engravidar, pois não aceitava a sexualidade dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista chegou a apontar possíveis provas de que o bebê que a influenciadora espera havia sido gerado por meio de inseminação artificial. O cantor negou. Na última semana, Zé Felipe e Virgínia oficialmente a união. Apesar disso, os rumores a respeito do filho de Leonardo seguem e ele continua se defendendo dos ataques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE