Zé Felipe relatou que tem uma doença incurável e na época em que os sintomas apareceram chorava de dor
Fruto da relação de Poliana Rocha e Leonardo, Zé Felipe causou uma enorme preocupação no público em 2019 quando foi diagnosticado com uma doença incurável. Na ocasião, o cantor passou três meses sentindo fortes dores nas articulações: joelhos, pés e costas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, Zé Felipe decidiu procurar os médicos e foi diagnosticado com espondilite anquilosante. Desde então, o cantor vem tendo que se deslocar alguns meses para São Paulo onde realiza um tratamento para controlar a terrível doença e impedir as dores de atacarem.
Nesta sexta-feira, 7 de maio, o marido de Virgínia Fonseca usou a conta no Instagram para fazer um desabafo em forma de alerta: “Hoje é o dia mundial do entendimento da espondilite anquilosante e por isso estou participando dessa campanha. Há dois anos, recebi o diagnóstico”.
“Foram três meses de muitas dores totalmente enrijecido, fui em para vários médicos e só descobrir que tinha a doença quando fui a um reumatologista. Até que comecei a fazer o tratamento e hoje voltei a minha rotina normal. Graças a Deus está tudo controlado”, contou Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA DA MÃE
Poliana Rocha confessou que desenvolveu um sério problema de saúde no passado por conta de Zé Felipe. A esposa de Leonardo abriu a caixinha de perguntas no Instagram e contou que teve depressão durante o período em que o cantor estava indo mal na escola e relatou todo o acontecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Zé só me deu trabalho na escola, mas foi muito trabalho. Fiquei um mês indo à escola todos os dias. Cheguei a ter depressão”, contou ela. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os problemas de Zé Felipe na época em que estudava vieram à tona. Leonardo já havia feito uma confissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE