Virgínia e Zé Felipe se pronunciam após acusação de que o filho tenha sido gerado por inseminação artificial
Zé Felipe e Virgínia não estão tendo paz desde que anunciaram a chegada do primeiro filho. Acontece que o relacionamento dos dois está sendo alvo de uma série de rumores. O jornalista Erlan Bastos falou, inclusive, de um contrato valioso para ela aceitar ficar grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista insinuou que Zé Felipe é gay e Leonardo, na tentativa de esconder a verdade sobre o filho, ofereceu nada mais, nada menos que R$ 500 mil para Virgínia engravidar. Os dois negaram a história e até fizeram deboche da situação explicando que tudo era mentira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, Virgínia e Zé Felipe viraram alvo pois um perfil no Instagram divulgou que supostamente eles não tenham usado o método tradicional para engravidar, mas sim, inseminação artificial. A conclusão veio à tona após um vídeo que ela postou no YouTube que aparece o nome da clínica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pelo amor de Deus para de encher o saco, ficar supondo coisas, a Virgínia está grávida não pode se estressar. Vocês estão tão chatos ficar cuidando da vida da Virgínia, da minha vida, do neném. Se quer ajudar, quer falar, deseja o bem, por favor, para de ficar supondo. Isso não é para todo mundo”, escreveu Zé Felipe.