Virgínia Fonseca foi defendida pelo cantor Zé Felipe
O nome de Virgínia Fonseca e Zé Felipe voltou a ser assunto em toda a mídia neste sábado, 6 de maio, em função de uma nova polêmica. Isso porque a influenciadora foi completamente detonada em função de uma campanha publicitária que realizou para sua marca, a WePink.
Para lançar uma nova linha de perfume, Virgínia Fonseca viajou com toda sua trupe para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde realizou todo um ensaio fotográfico. Nas imagens, a esposa de Zé Felipe aparece usando um hijab – véu islâmico – e um vestido longo e transparente, que deixava sua calcinha e sutiã à mostra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a escolha da roupa tem sido alvo de críticas por diversos internautas. Virgínia Fonseca é acusada de apropriação cultural e desrespeito à cultura local. Nos comentários das publicações, os seguidores da empresária se dividiram entre elogios à beleza da influenciadora e críticas à escolha da vestimenta.
“Achei desrespeitoso, usando hijab assim expondo o corpo”, “Linda, muito bonita mesmo, mas seminua em um país islâmico, com trajes que desrespeitam a cultura”, criticaram alguns seguidores. Por outro lado, teve quem se rendessem em elogios para a Virgínia Fonseca e parabenizasse pelo novo lançamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Felipe, por sua vez, não gostou nenhum pouco das críticas que estavam fazendo com sua esposa. O cantor surgiu no Instagram demonstrando toda sua revolta: “Deixa eu falar pra vocês. O que eu mais já vi nesse Instagram foi gente com roupa de árabes, tem uns que ficam parecendo um jacaré dentro d’água”.
O que Zé Felipe disse sobre os comentários?
“Virgínia passou o pano na cabeça e está desrespeitando, desrespeitando o que car****?”, disse Zé Felipe. Ele ainda citou outras polêmicas envolvendo o nome de sua família: “Compra um avião, tanta gente que eu já vi que comprou, ninguém fala nada, eu compro, o avião vai cair. Que isso? Não, tá tudo errado, é pedir proteção pra Deus, e tem um saco do tamanho de um saco de um elefante”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE