Zé Felipe descobriu a doença em 2019
Apesar de ter apenas 23 anos, Zé Felipe tem uma doença considerada incurável. A doença rara do famoso tem o nome de espondilite anquilosante e possui características de uma artrite inflamatória. Além disso, essa condição pode gerar flexibilidade reduzida e postura curvada para frente além de possíveis danos em ossos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, Zé Felipe tem que tomar injeções que evita a progressão da doença cruel. Tanto que é comum o cantor compartilhar registros no hospital tomando a dose que precisa. Para quem não sabe, o filho de Leonardo e Poliana Rocha recebeu o diagnóstico em outubro de 2019, e comentou na época.
“Eu estava sentindo umas dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho. E eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e não sabia o que era. Sendo assim, estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso”, disse Zé Felipe. A injeção, vale dizer, tem um preço bastante salgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A injeção deve ser aplicada a cada dois meses, por conta disso, o cantor desembolsa um valor aproximado de R$9 mil e precisa que o tratamento seja feito por no mínimo, dois anos. Como a família de Zé Felipe tem bastante dinheiro, isso acaba não sendo um problema para o cantor, que cuida de sua situação corriqueiramente.
DIVÓRCIO E FORTUNA
Recentemente, Virgínia Fonseca usou o Instagram para falar com os seguidores sobre o processo de divórcio com Zé Felipe. Ela, que se casou há seis meses, contou que os dois já deixaram definido como será a partilha de bens caso decidam se separar.
Segundo a própria, tudo aquilo que foi conquistado depois do casamento será dividido igualmente. Já a fortuna que mantinham antes da união não será mexida. “Tudo o que construirmos após o casamento, é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele e o que era meu, continua sendo só meu!”, explicou a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE