Zé Felipe e Virgínia Fonseca não terão a filha, Maria Alice, no Brasil, e já estão arrumando as malas para se mudar para o exterior
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão bolando um plano mirabolante para conseguir naturalizar a filha, Maria Alice, como americana. A dupla, que terá a primeira herdeira no fim de abril, já tem feito as malas para se mudar para os Estados Unidos, onde a pequena nascerá.
Em um vídeo no YouTube, a loira contou que nasceu nos Estados Unidos e é naturalizada americana e brasileira. A mãe, que é brasileira, e o pai, que é português, se conheceram na Terra do Tio Sam e com três anos ela veio para o Brasil, onde morou por toda a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos aqui em época de pandemia, todos em lockdown, Zé Felipe não está trabalhando, ninguém tá trabalhando, eu consigo, graças a Deus fazer de casa o meu trabalho. O que eu pensei é que se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana, ela vai ter o passaporte, por ser minha filha…”, explicou.
A noiva de Zé Felipe explicou que é muito mais fácil naturalizar alguém que nasceu nos Estados Unidos aqui no Brasil do que o contrário. “Ela nascendo lá, é americana e pronto. Ela volta para o Brasil tira o passaporte e dá a entrada no consulado brasileiro como a minha mãe fez comigo, é super fácil”, contou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO GAY
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se conheceram em meio à pandemia e com três meses de namoro já estavam ‘grávidos’. A relação dos dois aconteceu de forma rápida e intensa, ainda que boatos envolvendo uma suposta relação gay do filho de Leonardo tivesse explodido na mídia.
INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL
Os dois precisaram vir a público explicar que não houve inseminação artificial, como foi alegado pelo jornalista Erlan Bastos, que ainda garantiu que a gravidez só aconteceu para despistar os rumores da homossexualidade do cantor, que já foi negada inúmeras vezes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Zé Felipe e Virgínia Fonseca precisaram colocar um fim nos planos de casamento por causa da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE