Perfil acusa artistas de traírem suas mulheres em banheiro de festa
Zé Felipe, casado com Virgínia Fonseca desde março deste ano, voltou a dar o que falar na mídia. O artista foi acusado de trair a esposa com Kevinho no banheiro da festa promovida pela própria amada.
Primeiramente, cabe dizer que o jornalista Erlan Bastos alegou desde o início do ano que Zé Felipe é gay e casou com a influenciadora apenas para ocultar sua sexualidade, já que ela não é bem vista pelo pai, Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A orientação do cantor voltou a ser assunto através do perfil “Galo Intruso“, que garantiu que Zé Felipe traiu Kevinho no banheiro da festa de Virgínia Fonseca. O escândalo foi tanto, que a conta fez questão de dar detalhes do ato sexual praticado pelos dois.
Porém, Zé Felipe segue muito bem casado com a influenciadora. Os dois tiveram uma filha recentemente, a pequena Maria Alice. Indo pelo mesmo caminho, Kevinho está se relacionando com Gabriela Versiane. Então, de acordo com o perfil de fofocas, duas notícias da traição foram escancaradas na mesma noite.
ESCÂNDALO!
Como dito anteriormente, Zé Felipe foi pai recentemente. Mas, o começo da gravidez não foi lá dos melhores. Erlan Bastos afirmou que Leonardo pagou nada mais nada menos que R$500 mil para Virgínia Fonseca engravidar seu filho.
O motivo? Ainda de acordo com Bastos, toda essa situação teria sido criada para que Zé Felipe tenha a imagem de heterossexual intacta, já que Leonardo teria obrigado o cantor a fingir que é apaixonado pela loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, quando a notícia chegou aos ouvidos do filho do veterano, ele detonou recado e negou toda a história, sem citar nomes. Claro que não demorou muito para relacionarem o depoimento dele com as informações de Erlan Bastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE