Zé Felipe acabou perdendo o controle durante live e levou bronca do cantor Leonardo
Na noite da última quinta- feira, 18 de junho, o cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, fez uma live e cantou os maiores sucessos de sua carreira.
Com um show virtual regado a cachaça e muita brincadeira, Zé Felipe acabou perdendo o controle e ultrapassou os limites.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Demissão, briga nos bastidores e humilhação: Situação de Ana Maria na Globo é insustentável: “Não pode ser”
Em certo momento da live, o filho de Poliana Rocha, devido a calça que estava usando, deixou parte da sua bunda à mostra e levou um puxão de orelha de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Balada jeans? Puxa aqui. Puxa aqui. Ergue esta calça que você está mostrando o seu rabo, menino. P*ta que o pariu“, disse o sertanejo, puxando a calça do seu filho no meio da live. Confira o vídeo do momento:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Festinha em motel
Com o youtuber Matheus Mazzafera, Zé Felipe jogou o ‘Eu Nunca’, conhecido por ser bastante perigoso e comprometedor.
O famoso então contou que chegou a fazer uma farra em um motel e que ficou muito bêbado. Ele, inclusive, pensou que ia morrer após beber tanto e cair de uma cachoeira no motel.
“A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez (na casa de swing), mas bordel já fui demais, adoro um bordel. Amo, é lindo, bom demais”, confessou o famosa em conversa com o youtuber.
Vale lembrar que a ex noiva do sertanejo chegou a acusar Zé Felipe de traição. Na época, ela alega que o noivado teria terminado após uma suposta relação homossexual do cantor.
Isabella Arantes, no início desse ano, desabafou sobre o fim do noivado que já durava por mais de um ano. Logo depois, ela foi vista curtindo o Carnaval sozinha e acabou recebendo uma série de críticas por seu comportamento e entregou que foi traída pelo famoso.
Na época, o cantor rebateu as acusações: “Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disse o cantor, em tom de desabafo.