O cantor sertanejo provocou o rival em um vídeo gravado com a esposa e soltou o verbo
Zé Felipe vem ganhando fama de “Maria Fifi” nas redes sociais. Porém, no início da semana, ao comentar mais um dos escândalos das celebridades, ele acabou virando o protagonista da vez.
Para quem não viu, em um vídeo com a esposa Virgínia Fonseca, o famoso foi bastante irônico ao falar de um antigo amigo. “Perigoso o Eduardo Costa pegar o Lázaro. Ele está pegando até mulher casada e não vai pegar o Lázaro?”, debochou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até pouco tempo atrás, Zé Felipe era amigo do cantor sertanejo. Contudo, a relação azedou após ele romper com Leonardo. Depois de realizarem diversos projetos em conjunto, os dois já não se falam mais e evitam se mencionar publicamente.
Nos bastidores, porém, essa briga teria sido um pouco mais delicada. Prova disso é que eles já não mantêm nenhum contato profissional e também não voltaram a se apresentar juntos no mesmo palco.
Eduardo Costa, após confusão com Zé Felipe e Leonardo, quebra o silêncio
Depois de ser substituído por Gusttavo Lima no espetáculo do Cabaré, o artista soltou o verbo em entrevista ao canal Segunda Voz e Companhia, no YouTube. “Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”, disparou.
“Se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, eu tenho, sim. Eu criei. É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então, você imagina um projeto que eu idealizei para cantar eu e o Leonardo”, continuou dizendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, ele confessou que sente falta do pai de Zé Felipe. “Muita, sinto muita saudade. Tipo assim, eu nunca, por exemplo, tive nenhuma discussão. Nós nunca tivemos nada, nunca brigamos”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE