Zé Felipe recebe exigência absurda da Record e cancela participação de última hora
O cantor Zé Felipe estava preparado para participar do programa ‘Hora do Faro‘, quando recebeu uma exigência da Record sobre suas músicas e acabou cancelando sua participação na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Leo Dias, do portal ‘Metrópoles‘, o artista já estava preparado para a gravação da atração, quando o canal de Edir Macedo avisou que sua música ‘Toma Toma Vapo Vapo‘ não poderia ser tocada.
Essa expressão foi uma das mais faladas, após viralizar no TikTok, mas por se remeter ao ato sexual, a Record proibiu Zé Felipe de cantar essa música, ou ao menos alterar sua letra para o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o cantor não aceitou as exigências da emissora e cancelou sua participação do ‘Hora do Faro’ de último momento. O canal de Edir Macedo perdeu uma grande oportunidade de gerar enorme audiência.
Em março de 2022, a Globo convidou Zé Felipe e Jade Picon para participar do ‘Domingão com Huck’, e até aquele momento teve a maior audiência do ano, com um share de quase 30%, segundo o Kantar Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record, por ser da Igreja Universal, já passou por essa situação em 2021, quando pediu para Raí Saia Rodada trocar a letra de sua música, ‘Tapão na Raba’. O cantor também recusou o convite após a exigência.
Com todas essas censuras impostas, alguns programas televisivos estão longe da realidade do público jovem, distantes do que está fazendo sucesso e afastando cada vez mais os jovens da televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns cantores, como Gusttavo Lima e Henrique e Juliano não fazem questão de se apresentarem na TV, pois a época de alavancar a carreira após uma participação no programa ficou no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE