Ao que tudo indica, Zé Mayer realmente já foi perdoado pela Globo e já está pronto para sair do seu ‘castigo’ e voltar a fazer novelas. Mas…
Nas tais novelas, obviamente, Zé terá que contracenar com algumas atrizes. O problema é que já há atrizes dentro da Globo pensando em continuar o boicote contra Zé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, nenhuma atriz de primeiro escalão consultada nos últimos meses disse estar disposta a contracenar com o veterano em curto ou médio prazo –o que pode dificultar ainda mais sua escalação para novelas ou mesmo minisséries em 2018.
+ Após fim de namoro com pai de Neymar, atriz volta a sair com Adriano Imperador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E há também um movimento na Globo, liderado por atrizes, que acha que o ator não pode receber o ‘perdão’ do canal tão rápido, e que é melhor que ele continue na “geladeira” por mais um tempo –talvez para sempre, servindo de exemplo.
Zé, para quem não sabe ou não se recorda, foi acusado de assédio sexual dentro da Globo por parte de uma figurinista de A Lei do Amor, sua última novela no canal. A figurinista, aliás, decidiu não levar o caso à polícia, mas o denunciou dentro da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
AGUINALDO PRECISA DE ZÉ:
Aguinaldo Silva, autor de novelas do canal, é um dos maiores defensores da volta do ator às tramas. Ele já disse várias vezes que quer Zé em sua próxima novela das 9, que estreia no ano que vem.
Aguinaldo julgou exagerada a punição que o ator vem recebendo dentro do canal, e disse que ele já teria aprendido a lição com todo o ocorrido e a exposição na mídia.
Após a polêmica, Mayer apareceu na Globo em Senhora do Destino e no Viva na reprise de Fera Radical, além de Tieta, fenômeno no canal pago.