Zé Neto e Cristiano se emocionaram no arquivo confidencial do Domingão do Faustão
Zé Neto e Cristiano foram os grandes convidados da noite após Faustão retornar para os estúdios da Globo. A dupla de sertanejos chorou muito e cantou seus maiores sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No auge desde 2015, os amigos falaram sobre a infância simples, paralisação por conta da pandemia e sucesso na carreira. Zé Neto se mostrou preocupado com a família: “O bolso a gente pensa depois, né? Eu com filha recém-nascida, filho pequeno em casa e minha esposa tem problema de bronquite. A gente ficou preocupado como vai ser, quais vão ser os cuidados. De repente, travou tudo e a gente ficou nessa sinuca”.
O amigo de Zé Neto, Cristiano, concordou com o amigo e reforçou que primeiro se deve pensar na saúde: “Eu tenho pais idosos e filho recém-nascido em casa, fiquei mais tempo com eles… Meu filho nasceu nas minhas férias, por outro lado, a gente também está conseguindo pensar em novos projetos para dupla. A live veio a calhar para ajudar as famílias na pandemia. Tudo feito com calma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Neo chorou após receber mensagem da família e recordar infância simples. “Teve uma época que estava dando tudo errado pra gente e não tínhamos nem que o comer… Lembro que meu pai falou assim: ‘Filho, se dedique em qualquer coisa que você for fazer pra você nunca passar por isso aqui com a sua família’. A felicidade não é difícil de encontrar. Às vezes, 300 shows sem voltar pra casa, doente, talvez, essa não seja a felicidade que estamos procurando”, disse o parceiro de Cristiano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão retorna com fala bombástica na Globo, tem aposentadoria revelada e dispara: “Destrói”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O parceiro de Zé Neto reforçou a importância da família em sua vida. “Aprendi nessa pandemia que o dinheiro traz uma certa felicidade, um certo conforto, mas nunca imaginei que o tempo seria a maior riqueza do mundo. Pelo lado do coração, estou vivendo uma fase maravilhosa próxima dos meus pais, dos meus filhos, da minha esposa”.