A emoção tomou conta do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, e o sertanejo não conseguiu segurar as lágrimas durante um show na noite do último sábado (15). O artista revelou ao público que o filho, José, de dois anos, se negou a falar com ele por causa de suas inúmeras viagens, que acabam resultando em pouco tempo ao lado do pequeno.
+Ator que deu vida ao Seu Madruga ganha documentário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta solta o verbo sobre Pabllo Vittar e impõe condição para voltar a falar com a cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, disse ele, conforme conta o G1.
Além dele, seu parceiro de dupla, Cristiano, também desabafou sobre o tempo que passa longe da família. “A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos para casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, já está em casa após passar por uma cirurgia de emergência de apendicite. Na noite da última quinta-feira (30), ele tranquilizou os fãs ao aparecer no sofá de sua casa ao lado da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa noite, gente! Olha onde eu já estou, graças a Deus, no aconchego meu lar! Com um pouquinho de dor e grogue dos remédios ainda. Eu queria agradecer as orações, as demonstrações de carinho e energias positivas. Às vezes a gente nem imagina o tanto que é querido e queria agradecer por isso, li as mensagens… Apendicite pode acontecer com qualquer um. É chato, doí, mas o importante é que o pior já passou”, disse ele.
A hospitalização não mexeu com a agenda de shows da dupla: o parceiro Zé Neto continua na estrada e irá se apresentar hoje fazendo as duas vozes no Vivo Rio, em músicas como ‘Notificação Preferida’, ‘Estado Decadente’ e ‘Largado Às Traças’.
“Quero agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com o meu irmão. Enquanto estávamos nos deslocando para o show, o Cristiano começou a sentir fortes dores abdominais e já foi para um hospital de Jataí. Aí, foi diagnosticado com a tal da apendicite”, explicou Zé Neto. “A cirurgia foi um sucesso. Se Deus quiser, logo ele estará 1000%. Obrigado ao público de Jaí por ter sido a minha segunda voz no show”.
Poucos dias antes da internação, Cristiano conversou com O DIA e comentou a morte do sertanejo Gabriel Diniz. “A gente gostava demais dele. Era um cara de uma alegria incomparável. A morte dele nos abalou bastante e fez a gente repensar muita coisa das nossas vidas, até porque eu e Zé temos filhos pequenos, minha filha completou dois anos recentemente”, afirmou. “A ‘Jenifer’ era uma música que somente o Gabriel poderia lançar, era endereçada a ele”.
O cantor também disse que o Rio é um lugar especial para a dupla. “E também é uma cidade muito especial para o Brasil. Geralmente o artista sertanejo começa a ser mais conhecido no Centro Oeste, aí vai descendo para o Sul. Depois é que você estoura nacionalmente, e geralmente Nordeste e Sudeste são as últimas regiões”, afirmou. ‘Estado Decadente’ foi um hit que rivalizou com ‘Jenifer’, de Gabriel Diniz, entre as mais tocadas do Carnaval. A dupla ainda mantém a canção como seu maior sucesso recente, e não pensa num single de “meio de ano”. “Estamos só nos programando para gravar mais um DVD”, explica.