+Vivendo guerra com Juliette, Samantha Schmutz vai embora do Brasil e explode em deboche: “Voltarei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, se envolveu em mais uma polêmica
Recentemente, Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, teve uma polêmica entrevista resgatada pelos internautas. Em um bate-papo no canal Fidelis Falante, no YouTube, o cantor revelou que já teve atos sexuais com uma égua quando ainda era criança e morava na roça. O entrevistador aproveitou para fazer perguntas e piadas sobre o assunto.
“Zé, teve uma época que você comia uma égua, né?”, quis saber Fidelis. Zé Neto, a princípio, nega o que fez, mas na sequência confessou que tinha relações com animais sem saber que era zoofilia, que é considerada crime.
“Hoje você fala ‘ah, zoofilia’, mas como você explica para uma criança de quatro anos o que é zoofilia? Tenho foto dela até hoje na minha carteira, ela se chamava Menina. Era o que a gente tinha na roça. Comecei a ter ciúme dos coleguinhas com ela”, declarou Zé Neto, debochado.
A entrevista ocorreu em outubro de 2020, mas foi deletada do canal de Fidelis Falante. Porém, após Zé Neto criticar Anitta na última sexta-feira (13), em um show do Sorriso Maroto no Mato Grosso do Sul, a gravação foi resgatada nas redes sociais. Na ocasião, além de criticar a Lei Rouanet, o cantor falou sobre a polêmica tatuagem que a funkeira fez no ânus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esculachou Anitta
“Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não, a gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”, alfinetou Zé Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE