Considerada a “dupla do momento”, Zé Neto e Cristiano agitaram o público na Festa do Peão de Americana. Durante quase duas horas, os sertanejos desfilaram alguns dos maiores hits da atualidade, além de surpreender e emocionar o público do rodeio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter ideia, Zé Neto não se controlou durante o show e revelou que o filho, José Filho, de dois anos, não quer falar com ele por causa de sua ausência na rotina do menino. “Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, disse ele, de acordo com o site G1.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
O parceiro de dupla, Cristiano, também expressou o seu sentimento de ficar longe da família. “A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos para casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”.
Zé Neto e Cristiano abriram o segundo show da noite com a estourada “Notificação Preferida” e foram recebidos com entusiasmo pelo público, que cantou junto com a dupla. Os amigos de infância, criados no interior de São Paulo, agradeceram os visitantes. Em seguida, eles emendaram os sucessos “A Gente Continua”, “Bateria Acabou” e “Seu Polícia”.
Recentemente, o cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, estava prestes a subir ao palco onde se apresentaria na cidade de Jataí, em Goiás, quando acabou passando mal e teve que ser socorrido às pressas para um hospital.
O público que estava presente no evento em que o artista se apresentaria, foi surpreendido quando apenas Zé Neto entrou no palco. O motivo pelo mal estar em Cristiano, foi uma crise de apendicite. Ele então, teve que realizar uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice.
Através da sua rede social, o cantor Zé Neto se pronunciou sobre o ocorrido, e explicou que o irmão acabou sentindo fortes dores abdominais e levado em seguida para um hospital em Jataí. Mas que optaram por realizar a cirurgia em São José do Rio Preto, em São Paulo.
“Quero agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com o meu irmão. Enquanto estávamos nos deslocando para o show, o Cristiano começou a sentir fortes dores abdominais e já foi para um hospital de Jataí. Aí, foi diagnosticado com a tal da apendicite. Aí, foi medicado e optamos por ele ir para São José do Rio Preto. Quero agradecer o pessoal de Jataí por ter sido a minha segunda voz, por todo o carinho, e peço orações para que meu irmão melhore logo e volte aos palcos”, disse Zé Neto.
Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!