Zé Neto e Cristiano expuseram a decisão que tomaram sobre suas carreiras e surpreenderam
Duas das grandes vozes do sertanejo romântico, Zé Neto e Cristiano ostentam uma bagagem com muitos sucessos em uma carreira de anos. Mas, a jornada profissional deles é repleta de ciclos e agora, mais um deles chegou ao fim.
Durante uma entrevista a coluna LeoDias, os cantores falaram a respeito da nova fase da carreira e citaram a saída da WorkShow. “É um momento novo. Viemos de uma pandemia, não pudemos gravar com público.”, disse Cristiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gravar sem público nunca agradou Zé Neto e Cristiano, a gente gosta de ter o calor das pessoas, as pessoas ali cantando com a gente. Além disso, marca uma nova fase.”, continuou o segunda voz, que logo em seguida falou do fim da parceira.
“A gente saiu [da Workshow] de portas abertas, a gente tem uma amizade incrível com Wander [Oliveira], inclusive semana que vem nós vamos pescar em nossa folga”, acrescentou Cristiano. “Vamos pescar com ele, já marcamos, vou dar uma aula pra ele”, disse Zé Neto, aos risos.
Em seguida, eles continuou falando sobre as quedas. “A gente aprendeu muito, foi uma época muito bacana, somou para ambos os lados. Além de aprender a gerenciar, que foi o que Wander ensinou, a gente aprendeu a ser gestor da nossa carreira. A gente deve muito a Workshow, um escritório muito sério, grande, que fez acontecer vários artistas, inclusive nós”, disse Zé Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE