A dupla sertaneja de tanto sucesso, Zé Neto e Cristiano, tomam decisão sobre rompimento e após tantos anos, vínculo chega ao fim
E a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano são, sem dúvidas, os cantores mais queridos e aclamados do Brasil. Com uma carreira regada a tantos sucessos, os famosos já embalaram muitas paixões com suas músicas que falam de amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, recentemente Zé Neto e Cristiano precisaram tomar uma certa decisão sobre rompimento e um vínculo após tantos anos de trabalho, acabou chegando ao fim.
Para melhor entender, acontece que os sertanejos romperam com a empresa os quais eram contratados, a WorkShow. Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o rompimento aconteceu em dezembro de 2022, encerrando assim qualquer vínculo entre a produtora e os artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mais, as informações são de que o fim do vínculo entre Zé Neto e Cristiano com a WorkShow aconteceu de forma muito tranquila, inclusive, em recente entrevista que os cantores concederam ao próprio Leo Dias, onde foi levantado o assunto, eles da importância da empresa em sua trajetória, mas citaram que assim como na vida pessoal, “ciclos se encerram”.
Portanto, de agora em diante os próprios sertanejos serão responsáveis pelas suas carreiras, e não mais a empresa WorkShow, como foi durante tanto tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Outros famosos
Para quem não os conhecem, Zé Neto e Cristiano são donos das músicas de sucesso “Notificação preferida”, “Largado às traças”, “Você beberia ou não beberia?, “Status que eu não queria” e “Seu polícia”. Vale falar que, além dos famosos citados, outros famosos também já tomaram a mesma decisão anteriormente, podemos citar Jorge & Mateus, Wesley Safadão e Henrique & Juliano são alguns deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE