Zé Neto invadiu transmissão de Gusttavo Lima: “Dar satisfação”
O cantor Zé Neto utilizou suas redes sociais para invadir a transmissão que Gusttavo Lima estava fazendo, ao vivo, e foi bem sincero em sua declaração, buscando defender o amigo.
A polêmica começou após a dupla de Cristiano falar de uma tatuagem nas partes íntimas da Anitta, em uma manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, mencionando o alto cachê que os sertanejos recebem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no t*ba pra mostrar se está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta”, disparou Zé Neto.
Após essa declaração, o Ministério Público decidiu ir atrás para saber de onde eram retiradas as verbas destinadas para a contratação dos shows, além de alguns contratos sem licitação.
Com isso, a pessoa mais afetada foi Gusttavo Lima, que é dono do maior cachê no Brasil, e iniciou uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram para tentar esclarecer as coisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Zé Neto invadiu a live de seu amigo e pediu para ele não comentar nada sobre o assunto, e se alguém que tivesse que se explicar era ele, assumindo toda a responsabilidade.
“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. Tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar… Joga pra mim, irmão. Não tem nada a ver com você“, declarou o parceiro de Cristiano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE