Segundo a jornalista da Record, o sertanejo estaria enfrentando problemas por conta do cigarro eletrônico
Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar na Record nesta segunda-feira (20), Keila Jimenez e Mateus Furlan falaram sobre o estado de saúde do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano.
De acordo com os substitutos de Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert, que estão de férias da Record, Zé Neto está passando por um momento delicado por conta de uma doença nos pulmões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na internet tem circulado um vídeo do cantor, onde o próprio cita um problema nos pulmões em uma conversa com sua equipe, depois de uma gravação.
“Ele fala isso no vídeo: ‘Eu tô com uma doença nos pulmões, eu tô tratando e achei que não conseguiria’. Ele agradece a equipe, que eles ajudaram, que Deus ajudou“, narrou a colunista de celebridades da Record, que falou sobre a possível causa do problema.
“No meio do sertanejo eles falam que o Zé Neto estaria com uma doença causada pelo cigarro eletrônico…Cigarro eletrônico, mas conhecido como Pod, ou como vaper, a molecada tem usado muito isso“, ressaltou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a Record exibiu o vídeo onde Zé Neto fala sobre as dificuldades causadas pelo “problema no pulmão”.
“Eu vou falar pra vocês que nesse projeto eu conversei com o Cristiano, a gente tava meio com medo. Eu sei que todo mundo sabe, não é mais segredo, eu tô com um problema no pulmão. Eu tô tratando, eu nem achei que ia conseguir [gravar]”, diz o sertanejo no vídeo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Keila Jimenez, Zé Neto tem sido visto inclusive com uma bombinha de oxigênio, similar ao que portadores de asma utilizam para amenizar as crises causadas pela doença.
Antes de terminar o relato, a substituta de Fabíola Reipert na Hora da Venenosa alegou que entrou em contato com assessoria do cantor, mas que não obteve retorno sobre um diagnóstico definitivo do famoso.