ESCÂNDALO!
Escândalo milionário: Zé Neto luta para superar episódio que acabou envolvendo Leonardo e Gusttavo Lima
16/02/2023 às 17h01
Cantor lida com escândalo milionário até hoje
Zé Neto tornou-se um dos grandes nomes da música sertaneja devido a dupla com Cristian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que poucos sabem é que o cantor luta para superar um escândalo milionário que acabou envolvendo Leonardo e Gusttavo Lima.
Em suma, no ano passado, após a fala de Zé Neto criticando os artistas que usam a Lei Rouanet, a Justiça proveu a investigação da CPI do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que o cantor falou sobre a Lei Rouanet, diversos valores absurdos pagos por prefeituras para ter artistas sertanejos em suas cidades explodiu.
Inclusive, Zé Neto e Cristiano faziam um show contratado com dinheiro da prefeitura de Sorriso, no Mato Grosso, na época da fala. Os dois ganharam R$400 mil da prefeitura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR SE ENVOLVE EM ESCÂNDALO
Desse modo, a Justiça passou a investigar as cidades que promovem shows com altos cachês.
Por conta do escândalo milionário, Gusttavo Lima e Leonardo foram envolvidos, uma vez que os dois ganham cachês da prefeitura.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
O Embaixador teve problemas em pelo menos cinco apresentações nos estados de Roraima, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Ceará.
O escândalo foi tão grande que Gusttavo Lima precisou se explicar nas redes sociais sobre o assunto.
“Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Não compactuo com uso de dinheiro público”, disse o cantor.
Outros famosos também passam pela mesma situação, como Wesley Safadão, Leonardo, Simone e Simaria e outros.
ASSUNTO É FALADO ATÉ HOJE
Vale lembrar que os artistas não são investigados, mas sim as prefeituras que os contratam por valores considerados desproporcionais a sua própria receita.
Porém, fato é que o assunto continua sendo muito comentado nas redes sociais e os cantores são muito criticados até hoje.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]