Luto
Zé Neto expõe bastidores e entristece os fãs: “Vai com Deus, estrelinha”
08/11/2021 às 9h18
O sertanejo não comparece ao velório mas presta homenagem nas suas redes sociais
O sertanejo Zé Neto, da dupla ‘Zé Neto e Cristiano‘, não compareceu ao velório da amiga Marília Mendonça, neste último domingo (07) e foi defendido por Cristiano, seu parceiro da dupla, nas redes sociais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava no velório, mas estava de boné, máscara e óculos. O Zé não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como mãe, e ele não foi no velório dela e eu respeitei”, afirmou Cristiano.
“Cada um tem sua forma de sentir dor, cada um tem seus traumas, suas angústias. Vocês têm que aprender a respeitar isso. Para de achar que o mundo gira em torno dessa merda de rede social. Só o que vocês veem em rede social, só o que a TV mostra é verdade”, disse Cristiano enfurecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após suposta pulada de cerca no casamento, Zé Neto se pronuncia e assume verdade: “Beijou e saiu”
Zé Neto acabou demonstrando seu luto de outra forma, fazendo uma bela homenagem íntima e ao mesmo tempo, pública, em seu Instagram: “Sabe aquele nó na garganta, aquela vontade de gritar, aquela mistura de angústia, medo e saudade? Pois é assim que eu me sinto agora.”, contou entristecido o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias Marílias em Uma
“Vai com Deus minha amiga. Vai com Deus rainha da sofrência. Vai com Deus mãe do Léo. Vai com Deus menina. Vai com Deus Marília Mendonça”, disse Zé Neto, lotando de Marílias, a nossa única Marília Mendonça.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zé Neto sofre acidente em casa e é internado: “Bateu a cabeça”
● Frota de caminhão, gado e até helicóptero: Fazenda de Zé Neto, do Cristiano, é maior que um shopping
● Lago gigantesco, gados e heliponto: Fazenda Paraíso, de Zé Neto, dupla de Cristiano, é maior que um shopping
“Juro por Deus que se eu soubesse que esse vídeo do nosso abraço seria o último, nunca mais eu ia soltar você. A nossa vida é um sopro, e a cada dia mais, vivemos como se pudéssemos controlar o tempo. Precisamos rever nossos conceitos.”, e ainda completou com um ensinamento aos seus fãs: “Não deixar pra fazer amanhã o que podemos fazer hoje. Beije sempre como se fosse o último beijo, abrace como se fosse o último abraço e ame sem limites.”, disse Zé Neto.
“Que Deus conforte o coração dessas famílias, dessas cinco vidas que nos deixaram. Vai com Deus estrelinha.”, concluiu o cantor que preferiu não comparecer ao velório por estar abalado.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]