Zé Neto sofre crise, deixa show de ambulância e entrega doença
O cantor Zé Neto está passando por um momento delicado em sua vida pessoal, sendo obrigado a cancelar um show, ir de ambulância até o hospital, e entregou uma doença que está atrapalhando a realização de seus espetáculos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista, ao lado de Cristiano, faturam uma fortuna absurda com os cachês de seus shows, mas nas últimas semanas se viram obrigados a deixar seus fãs aguardando em frente ao palco, por conta de uma crise de ansiedade.
Zé Neto, inclusive foi acusado de estar alcoolizado, e diante desses rumores, sua assessoria fez uma nota pública, onde explicou todos os problemas que seu cliente estava enfrentando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para quem entende do tratamento de ansiedade sabe da necessidade da medicação, em alguns casos para controlar a crise, foi o que aconteceu com Zé Neto. A medicação para diminuir o nível de estresse pode ter como efeito sonolência”, explicou.
Devido a esse problema, a dupla sertaneja cancelou um show que já estava prestes a começar, no último domingo (22), em Santa Cruz do Rio Pardo, inclusive com Zé Neto tendo que ser socorrido pela ambulância do SAMU e levado ao hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas horas depois, em seu perfil no Instagram, o artista, que possui uma fazenda invejável, resolveu falar ele mesmo sobre tudo o que estava passando, e que teve que ser encaminhado ao pronto socorro por conta dos efeitos dos remédios que ele tomou.
“Pouco antes de subir no palco, eu tive uma crise de ansiedade e fizeram os medicamentos. Infelizmente, constataram que não dava pra eu fazer o show porque eu estava grogue dos remédios, e acabaram me encaminhando para a Santa Casa de Rio Pardo. Fui muito bem atendido”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE