Zé Neto, da dupla com Cristiano, se descuida e acaba expondo conversa íntima com desabafo de fã contra ele
Zé Neto e Cristiano formam uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade, e apesar da fama e do estilo mais discreto em relação à vida pessoal, os sertanejos não são imunes à polêmica.
Recentemente, por exemplo, quem deu o que falar foi Zé Neto, que acidentalmente, enfrentou uma tremenda saia justa. Acontece que, em um vídeo nas redes sociais, o cantor se descuidou e acabou expondo uma mensagem de uma fã que fazia um desabafo contra ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher reclamava que o cantor teria bloqueado o seu número no WhatsApp, e que ele deveria valorizar mais os seus fãs, que foram os responsáveis por alçar ele e seu parceiro à fama. “Não precisa me bloquear no Zap (WahtsApp). Muito obrigada pela atenção, tá. Eu é que sou boba em ficar atrás de quem não dá valor pra nós. Lembre-se que se não fosse o público, os fãs, não estaria onde está. Muito obrigada”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Esse vazamento viralizou rapidamente e ganhou as manchetes em vários sites. Nas redes sociais, no entanto, muitos internautas saíram em defesa de Zé Neto.
DEFESA
Nos comentários da página Gossip, que repercutiu o caso no Instagram, alguns internautas não condenaram a atitude de Zé Neto ao supostamente bloquear a fã no WhastApp, afirmando que isso se tratava de invasão de privacidade.
“Se até eu fico puta quando passam meu número e sou mera mortal, imagina eles? Senso né meu povo”, escreveu uma seguidora.
“Vocês tem que aprender a palavra “privacidade”, alguém invadir sua privacidade, com algo que é somente para sua família e amigos deve ser chato mesmo e eu também bloquearia”, opinou outra.