FIM
Zé Neto tem devastadora notícia de fim da dupla confirmado e resolve rasgar o verbo: “Estou no finalzinho”
20/01/2022 às 19h59
Zé Neto compartilhou seu atual estado de saúde e falou sobre o fim da dupla com Cristiano
Pelas redes sociais, o cantor sertanejo Zé Neto – que faz dupla com Cristiano, apareceu para atualizar os fãs sobre sua saúde. Para quem não sabe, o artista foi diagnosticado com monilíase oral (fungo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os sertanejos já tinham data marcada para voltar aos palcos, na gravação de um novo DVD, que aconteceria no próximo dia 21, em Valinhos, São Paulo.
Mas, por causa da condição de Zé Neto, a dupla resolveu adiar o projeto, o que aumentou os rumores de que ele e Cristiano estariam se separando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Colocando as cartas na mesa, o cantor explicou a situação para os seguidores e também deixou um recado para o parceiro de palco, Cristiano.
“E olha só quem apareceu para abrilhantar o dia de vocês! Ai, que lindo! E aí, meu povo? Estamos voltando, estou passando para dizer que estamos voltando, graças a Deus. Estou no finalzinho do finalzinho do tratamento”, iniciou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência ele aproveitou para zoar o colega, enquanto debochava das suposições sobre o término da parceria .
“Gente, eu vi aqui que tem um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. Dá vontade mesmo! Porque eu estou aqui e o f*p está lá na praia. Cristiano, vamos trabalhar! Gente, nós não ‘separa’ não, só se um dos dois morrer. Amizade, irmandade e lealdade é nós! Chama, Cristiano! Vamos trabalhar porque tem muito boleto para pagar!”, completou Zé Neto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zé Neto sofre acidente em casa e é internado: “Bateu a cabeça”
● Frota de caminhão, gado e até helicóptero: Fazenda de Zé Neto, do Cristiano, é maior que um shopping
● Lago gigantesco, gados e heliponto: Fazenda Paraíso, de Zé Neto, dupla de Cristiano, é maior que um shopping
O QUE ZÉ NETO TEM?
No final de 2021, o cantor foi diagnosticado com monilíase oral, uma espécie de fungo, após usar corticoide para tratar problemas de pulmão causados pela covid-19 e pelo uso de vape, cigarro eletrônico.
Segundo o médico infectologista consultado pelo portal Viva Bem da Uol, Alexandre Naime, do Hospital das Clínicas de Botucatu, a candidíase oral, causada por um fungo chamado de Candida albicans, que é oportunista.
“Ele se aproveita de uma situação de queda de imunidade, para se instalar. Uma pessoa que está sem nenhum tipo de anomalia pode até ter a presença do fungo, mas ele não se manifesta. Já para quem tem problemas crônicos de imunidade, ou está fazendo tratamentos que afetam o sistema imune, como a quimioterapia, é mais comum aparecer”, explica o profissional sobre a doença de Zé Neto
Autor(a):
Beatriz Cabral
Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.