+Luana Piovani entra em polêmica e detona relacionamento de astros do cinema: “Doente e Abusiva”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após escândalos de superfaturamentos irem a tona na internet, Gusttavo Lima se pronunciou sobre o caso, mas, Zé Neto tentou impedir
A vida de Zé Neto e de diversos outros sertanejos virou de cabeça para baixo após ele criticar uma tatuagem íntima de Anitta e detonar a Lei Rounet, em discurso pró Bolsonaro em um show em Mato Grosso do Sul.
Após esse discurso, as coisas passaram a dar errado para Zé Neto, descobriram vídeos aonde o cantor defendia uma prática de Zoofilismo que fez quando era mais jovem e no mesmo vídeo ele disse que gostou de ter sua fama a partir das fotos com a “barraca armada”.
Mas mexer com Anitta não emplacou apenas nos problemas do passado, foi revelado um superfaturamento vindo do dinheiro público em shows sertanejos em cidades pequenas, cantores como Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano teriam ganhado milhões de reais vindo dos cofres públicos de cidades que a situação da saúde e educação são precárias, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos questionamentos dos seguidores é justamente a hipocrisia no discurso, em que Zé Neto detona a Lei Rouanet, dizendo que ele não precisa desse tipo de lei, que favorece e investe no setor da cultura para fomentar as ações no Brasil, mas recebe muito dinheiro de outros setores públicos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
GUSTTAVO LIMA DESABA EM CHORO
Gusttavo Lima foia público na noite da última segunda-feira (30) para se retratar sobre o assunto e as críticas que tem levado do público. Enquanto dizia que não tem nada a ver e não precisa do dinheiro público, em meio a choros e lamentações, Zé neto, nos comentários, tentava acalmar e impedir o sertanejo de se retratar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. To atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar, joga para mim, irmão, não tem nada a ver com você”. disse Zé Neto, depois ele disse: “Nego, silencia, faça isso não, cuidado com as palavras, não precisa explicar nada”.