Zé Neto vence o Troféu Domingão com Cristiano, cai no choro e revela dificuldade antes da fama
09/12/2018 às 21h42
A dupla Zé Neto e Cristiano foi vitoriosa no Troféu Domingão com a categoria Melhor Música. Com Largado às Traças, os dois foram sucesso absoluto nas rádios de todo o país durante todo o ano de 2018 e dinheiro com certeza não faltou. Mas nem sempre a vida dos dois foi assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao receber o prêmio, Zé Neto acabou caindo no choro ao revelar as dificuldades que já passou em sua vida. “Eu buscava lavagem para tratar de porco, não tenho escolaridade muito boa“, revelou. “A gente sabe o tanto que a gente batalhou e o tanto que teve dificuldades, várias pedras no caminho”, disse Cristiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do choro, Zé Neto revelou toda a sua alegria ao agradecer a votação. “Não imaginava jamais que ia estar aqui, tanto que eu assistia do sofá de casa e ouvia ‘ô loco, meu‘”, disse. “Hoje a gente está muito emocionado, é difícil buscar palavras para agradecer”, comentou Cristiano.
CANTOR NÃO SEGUROU EMOÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite deste domingo, 09 de dezembro, aconteceu a premiação dos Melhores do Ano sob o comando de Faustão. A dupla formada por Zé Neto e Cristiano concorriam na categoria Música do Ano, pelo hit Largado as Traças, e acabaram saindo vitoriosos.
Ao receber o prêmio das mãos de Faustão, Zé Neto não conteve a emoção e caiu no choro. Ao perceber que o colega estava emocionado, Cristiano iniciou os agradecimentos. “A gente queria oferecer para toda a nossa familia, em especial queria oferecer para o meu pai, para minha mãe, para minha esposa, minha filha e a você”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Casagrande confirma acerto de Gabigol com rival do Flamengo na série A em 2025: “Já está decidido”
● Entenda a importância da imagem pessoal para o bem-estar
● Belo In Concert 2025: Belo anuncia datas para turnê premium no Brasil
“Obrigada a todos que acreditaram em nós. A gente não tem palaras para agradecer. Eu não imaginava que estaríamos aqui. Assisti tanto no sofá da minha casa e hoje estou neste palco”, finalizou Zé Neto. A música esteve entre as mais tocada nas rádios.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.