O cantor Zé Ramalho está de luto após a morte do musicista natalense Chico Guedes, aos 60 anos. Ele era um dos grandes parceiros do cantor na música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico faleceu nesta quarta-feira, 27 de março, decorrente de uma pneumonia e falência do sistema respiratório. Chico Guedes integrava há mais de 30 anos a banda “Z”, grupo musical que acompanha Zé Ramalho.
+Juliana Paes completa 40 anos, não economiza e faz festa luxuosa para amigos famosos
Em seu perfil oficial no Instagram, Zé Ramalho prestou seu último adeus ao amigo e se despediu com uma homenagem comovente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo aparece em vídeo de juiz xingando mulheres, caso tem reviravolta e justiça dá veredito
“Comunico a todos os meus fãs e seguidores o falecimento do baixista da minha banda, Chico Guedes. Ele faleceu num hospital de São Paulo de forte pneumonia e falência do sistema respiratório. Chico trabalhava comigo há muitos anos e era amigo fiel, honesto e músico bem dotado de alta técnica e virtuose. Foi um privilégio tê-lo comigo em tantas passagens das nossas vidas. Descanse em paz, amigo! Zé Ramalho, Rio, 2019”, escreveu ele na rede social ao compartilhar uma imagem ao lado do parceiro musical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa exalta sensualidade, surge ‘sem pudor’ e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guedes nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte, e deu início a sua carreira na música na década de 1970. Com vasta experiência no ramo, ele participou de diversos grupos importantes como Impossíveis, Impacto Cinco, Sesi e Flor de Cactos. O amigo de Zé Ramalho era casado com Maria Evangelista e estava morando em São Paulo com a esposa.
Além de tocador da banca de Zé Ramalho, Chico Guedes ainda era responsável por fazer a segunda voz nas canções ao lado do artista.
DESPEDIDA DE RAFAEL HENZEL
O apresentador Galvão Bueno se emocionou ao falar sobre a morte do jornalista Rafael Henzel, que morreu na noite da última terça-feira, 27 de março, após sofrer um infarto.
Em seu perfil oficial no Instagram, o contratado da Rede Globo, aproveitou para prestar sua última homenagem ao jornalista que foi um dos sobreviventes da tragédia aérea da Chapecoense.
“Sem dúvidas, você teve uma missão especial neste mundo terreno. Que Deus te receba como você merece, que abençoe e dê forças à família! Saudades”, escreveu o famoso em sua rede social.
+Ivete Sangalo e Maisa Silva se revoltam com Sandy & Junior e fazem desabafo sobre retorno da dupla
“Me sinto arrasado, muito triste. Vivi intensamente o terrível desastre do voo. Perdi muitos amigos, ganhei muitos outros. Mudei muitos conceitos”, refletiu Galvão Bueno, deixando os internautas emocionados.
O jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes do acidente com a Chapecoense, morreu nesta terça-feira, 26 de março, após sofrer um infarto enquanto jogava futebol.
+BBB19: Inconformada com eliminação, Elana se manifesta e detona Rízia e Rodrigo
O comunicador, que tinha 45 anos de idade, era um dos sobreviventes do acidente aéreo em novembro de 2016, que causou a morte de 71 pessoas, entre jogadores e comissão técnica da Chapecoense e jornalistas que iriam trabalhar na final da Copa Sul-Americana daquele ano.
Ele estava jogando futebol na cidade de Chapecó, no Oeste catarinense, terra do time da Chapecoense, quando foi levado ao hospital regional, ainda com sinais vitais, no entanto, acabou falecendo, segundo informações do G1.
Um ano após sobreviver a tragédia da Chapecoense, Rafael tinha retomado sua rotina de trabalhos e estava trabalhando na rádio Oeste Capital.
No início da noite, o jornalista Marcinho San comunicou o falecimento de Henzel em mensagem aos ouvintes da rádio: “Nosso colega Rafael Henzel veio a falecer na noite desta terça-feira [26]. Ele jogava futebol com amigos e sofreu um infarto fulminante. Foi conduzido ao Hospital Regional de Chapecó, onde foi confirmado o falecimento do colega jornalista, narrador, Rafael Henzel“.
+Ex-marido de Anitta mostra as “garras”, a humilha e cantora teme agressão