Zé Vaqueiro foi abandonado pela mãe na infância e carrega uma certa mágoa da progenitora
O cantor Zé Vaqueiro, de 22 anos, na noite desta segunda-feira (25), se casou com Ingra Soares, de 31 anos, no Ceará. Porém, um fato que chamou atenção nas redes sociais, foi a ausência da sua mãe, Nara de Sá Marcolino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, a progenitora do cantor acabou dando o que falar ao explicar durante a transmissão ao vivo da cerimônia, que nem ao menos sabia que o seu filho iria se casar. Triste, ela falou que não foi convidada, mas teria ido caso tivesse sido chamada pelo cantor.
“Se soubesse, eu tinha ido”, falou ela, que em seguida publicou emojis com carinha de choro. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido”, escreveu Nara logo depois, insistindo em expor a sua mágoa ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, quem acompanhou Zé Vaqueiro até o altar foi a avô dele, dona Leônidas de Sá. Além disso, grandes celebridades como o cantor Xand Avião, estiveram no casamento, para prestigiar uma das maiores revelações musicais do ano.
ABANDONADO
O fato de Zé Vaqueiro não ter convidado a mãe para o seu casamento, pode está ligado pelo fato dele ter sido criado pela sua avó durante toda sua vida, e lhe considera a sua verdadeira mãe, já que teve pouco contato com a sua progenitora durante a sua infância e adolescência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como o filho, Nara de Sá Marcolino, vale dizer, também é cantora. Zé Vaqueiro nunca deixou de ajudar a mãe financeiramente, mas, ele não mantém uma boa relação com ela, o que seria o motivo da sua decisão em não a chamar para o momento mais importante de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE