Zeca Camargo corre risco de não permanecer na Band
30/11/2020 às 0h48
Zeca Camargo, que teve chegada na Band envolvendo até mesmo briga com diretora, corre risco de não permanecer no canal paulista
Pegou todo mundo de surpresa no início do ano a decisão da Globo de demitir um dos seus nomes mais famosos do jornalismo até então. Trata-se de Zeca Camargo, que chegou a ser o âncora masculino da principal revista eletrônica brasileira, o Fantástico, por vários anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, ele embarcou em um projeto ambicioso e foi contratado por quem menos se imaginava: a Band. Mas o objetivo dele estava longe de voltar a ser um “simples” apresentador, já que ele foi chamado especialmente para a área de criação, especialmente no jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais objetivos iniciais dele, inclusive, era promover o quanto antes a estreia do novo programa de Mariana Godoy, que havia vindo da RedeTV! com o objetivo de trabalhar de manhã para substituir Luís Lacombe, mas acabou ganhando um programa noturno.
Longa história…
Acontece que Zeca Camargo acabou se envolvendo em uma briga histórica com uma importante diretora da casa, o que azedou sua relação com a emissora. Nos bastidores, inclusive, ele chegou a dizer que havia perdido o tesão em trabalhar no novo projeto que havia o animado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Zeca Camargo corre risco
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a informação que circula na Band é que Zeca Camargo continua com compromisso no canal, mas que no início do ano haverá uma conversa para definir se ele permanece ou não no time da emissora dos Saad.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.