O apresentador, que esteve parte de sua vida como contratado da Globo, já está dando o que falar nos poucos meses que mudou para a Band
Zeca Camargo, que recentemente ficou em grande evidência na mídia por conta de sua troca meteórica de emissora, saindo do cargo de apresentador na grande Rede Globo e se tornando um diretor artístico da Band, voltou a ser comentado pelo público por conta de um barraco que foi envolvido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, o veterano acabou criando alguns burburinhos dentro do canal da família Saad. À frente do novo programa matinal da emissora, comandado pela jornalista Mariana Godoy, ele acabou entrando em conflito com uma diretora e, por conta disso, resolveu vir à público para se posicionar.
Em entrevista ao UOL, Zeca Camargo confirmou todo o embate, mas também fez questão de apaziguar os barracos, comemorando que sua equipe segue unida e trabalhando duro para entregar um ótimo conteúdo aos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Houve um desentendimento sim, editorial. Para o programa ficar bom, todo mundo tem que estar alinhado. Seguimos agora com uma equipe bastante unida”, iniciou o apresentador, que está enfrentando um novo desafio com um cargo completamente diferente na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demitido pela Band, Zeca Camargo assina contrato com emissora rival e tem retorno triunfal confirmado
● Estrela do horário nobre da Globo é anunciado na Band e Zeca Camargo passa por cima de regra do canal
● Band abre os cofres após Faustão e acaba de confirmar contratação de duas estrelas da Globo ao mesmo tempo
“Gravamos mais um piloto que deu super positivo. Mariana Godoy estava especialmente entusiasmada hoje para falar de autoestima, que era o tema deste programa. Ainda estamos sem data de estreia, aguardando as orientações da direção”, concluiu Zeca Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA A CONFUSÃO
De acordo com informações do Notícias da TV, Zeca Camargo teria se desentendido com Renata Mello, uma diretora da Band que também estava no comando do novo programa matinal da emissora. No conflito, eles teriam discutido em voz alta, fazendo com que a moça saísse chorando dos estúdios na última sexta-feira (07), alegando que iria se demitir após o ocorrido.
Por conta da confusão, o apresentador também teria sofrido com duras medidas no canal dos Saad, sendo afastado dos estúdios e trabalhando apenas de home office, já que não voltou a aparecer ao lado dos outros contratados como de costume em stories e flagras.