Zeca Camargo, que teve chegada na Band envolvendo até mesmo briga com diretora, corre risco de não permanecer no canal paulista
Pegou todo mundo de surpresa no início do ano a decisão da Globo de demitir um dos seus nomes mais famosos do jornalismo até então. Trata-se de Zeca Camargo, que chegou a ser o âncora masculino da principal revista eletrônica brasileira, o Fantástico, por vários anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, ele embarcou em um projeto ambicioso e foi contratado por quem menos se imaginava: a Band. Mas o objetivo dele estava longe de voltar a ser um “simples” apresentador, já que ele foi chamado especialmente para a área de criação, especialmente no jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais objetivos iniciais dele, inclusive, era promover o quanto antes a estreia do novo programa de Mariana Godoy, que havia vindo da RedeTV! com o objetivo de trabalhar de manhã para substituir Luís Lacombe, mas acabou ganhando um programa noturno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Longa história…
Acontece que Zeca Camargo acabou se envolvendo em uma briga histórica com uma importante diretora da casa, o que azedou sua relação com a emissora. Nos bastidores, inclusive, ele chegou a dizer que havia perdido o tesão em trabalhar no novo projeto que havia o animado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca Camargo corre risco
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a informação que circula na Band é que Zeca Camargo continua com compromisso no canal, mas que no início do ano haverá uma conversa para definir se ele permanece ou não no time da emissora dos Saad.