O ex apresentador do Fantástico ressurgiu na Globo durante um boletim do jornalismo
Em uma manhã completamente atípica na Globo, Zeca Camargo “voltou” a emissora que trabalhou durante 24 anos em um boletim especial do Jornal Hoje, comandando por César Tralli.
O espaço para o jornalista foi concedido por Ana Maria Braga, dentro do Mais Você desta quinta-feira, 02. Mesmo sendo contratado da Band, a emissora carioca abriu um exceção para exibir um vídeo enviado pelo apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A aparição de Zeca Camargo depois de 3 anos de sua saída aconteceu por conta de uma sequência de homenagens à Glória Maria, que faleceu no Rio de Janeiro, após ficar 2 meses em tratamento contra uma metástase decorrente de um câncer de pulmão que ela teve em 2019.
Muito emocionada, Ana Maria Braga entregou alguns minutos do Mais Você para que César Tralli comandasse um boletim do JH em tributo a icônica jornalista. O âncora, então, levou ao ar vários vídeos de colegas que trabalharam com Glória Maria, como Sandra Annenberg, Cid Moreira e o próprio Zeca Camargo, que dividiu a apresentação do Fantástico com a veterana durante uma década.
De férias na Band, o comunicador surgiu em uma praia e mencionou a paixão em comum que tinha com Glória Maria: Viajar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Zeca Camargo, que apresentou o Fantástico ao lado de Glória Maria falou também com muita saudade dessa colega de bancada e de profissão“, anunciou Tralli, antes do recado do jornalista ser exibido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demitido pela Band, Zeca Camargo assina contrato com emissora rival e tem retorno triunfal confirmado
● Estrela do horário nobre da Globo é anunciado na Band e Zeca Camargo passa por cima de regra do canal
● Band abre os cofres após Faustão e acaba de confirmar contratação de duas estrelas da Globo ao mesmo tempo
“Acho que muita vai sentir a falta de Glória Maria, de várias maneiras, gerações de jornalistas, gerações de meninas que sonhavam em ser jornalistas, gerações de pessoas que tem saudade pelo mundo, vão sentir a saudade de Glória Maria. Eu particularmente, sinto saudade das conversas, das confidências, do humor, das brincadeiras e da seriedade também“, iniciou o apresentador da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não deixa de ser uma coisa especial, já que a gente tem que se despedir que seja num dia como esse, daqui de Salvador, no dia de Iemanjá. Glória faz uma passagem daqui pra memória da gente. Essa memória é de inspiração é sobretudo de curiosa”, seguiu Zeca, citando as centenas de viagens feitas pela jornalista.
“Glória é alguém que eu tive o prazer de fazer uma das disputas mais saudáveis que existem: Que lugar você conhece no mundo? Quem conhece mais? Glória, quando eu chegar no número de países que você viajou, eu vou celebrar pra você. Muita saudade“, finalizou o famoso, emocionado.