Faustão perderá espaço na grade da Band para Zeca Camargo, após ver sua atração passar por turbulências em todas as áreas
Faustão está tendo vários problemas na Band por causa de sua baixa audiência e pode ver até mesmo Zeca Camargo tomar seu lugar na grade, ainda em 2022. Com várias demissões nos bastidores e uma possibilidade de deixar as gravações por uns dias, o veterano ainda verá o ex-global dominar as noites da emissora com conteúdos inéditos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, do R7, Zeca Camargo voltará a exibir o “1001 Perguntas” diariamente, logo após o “Faustão na Band”, a partir de 25 de julho. O apresentador atualmente só aparece no ar às sextas-feiras e ocupará a grade nas férias coletivas de Fausto Silva. O pai de João Guilherme e toda a equipe do programa ficarão longe do trabalho entre 11 e 22 julhos, para alguns ajustes.
Faustão também terá uma redução no tempo em fica no ar, já que em agosto as campanhas eleitorais obrigatórias começam. A Band, entretanto, não planeja voltar com o tempo original após outubro, já que o gasta-se muito para fazer o programa e o retorno está bem longe do esperado, com 3,5 de média na audiência da Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÕES
De acordo com a Folha de S. Paulo, Faustão precisou demitir cerca de 40 funcionários e deixará de ser diário em breve. Por causa de um contrato com a Globo, ele não poderia se apresentar aos domingos, como ele fazia na antiga emissora, por um ano. Tudo indica, entretanto, que no ano que vem ele retorne ao dia da semana que o consagrou.
SEM AMIZADE
Zeca Camargo já falou que não tem nenhum tipo de relação com Fausto Silva, por mais que tenham trabalhado na Globo e agora na Band. Em entrevista ao “Flow Podcast”, o jornalista entregou que torce pelo veterano, mas os dois não costumam se falar. Fontes do TV Foco também garantem que o famoso não gostou nada de não receber apoio de Faustão para divulgar seu programa no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE