Zeca Camargo pode estar com seus dias contados na Rede Globo. Rumores apontam que o jornalista pode ser desligado da emissora após 23 anos de contrato.
Zeca Camargo foi flagrado nesta segunda-feira, 09, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Desembarcando, o jornalista foi fotografado enquanto retornava de viagem a Luang Prabang, no Laos. Abatido pelo cansaço da viagem, essa é a primeira vez que Zeca é visto após os boatos que apontam seu desligamento da Rede Globo.
+ Âncora do Jornal Nacional sai em defesa de repórter após frase preconceituosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gracyanne Barbosa tira a roupa para exibir marquinha de biquíni e deixa escapar parte íntima
+ Xuxa Meneghel revela que transou sem camisinha e engravidou: “Eu não queria”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, um dos nomes mais conhecidos da emissora e responsável por grandes momentos na história da Globo, pode ter seu contrato encerrado.
Segundo Fábia Oliveira, a emissora estuda encerrar o contrato de Zeca, que é contratado no estilo PJ e recebe cerca de R$ 300 mil mensais. Cortando custos, a Globo propôs reduzir o salário para R$ 150 mil, a fim de mantê-lo contratado. Porém, essa diminuição no pagamento teria desmotivado o jornalista e apresentador do É de Casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A demissão de Zeca parece estar cada vez mais confirmada, especialmente por informações que indicam que dois nomes do É de Casa podem ser desligados da Globo. Segundo informações do Na Telinha, a emissora estaria cortando gastos e o programa matutino poderia perder dois nomes. Cissa Guimarães, André Marques, Patrícia Poeta, Zeca Camargo e Ana Furtado se revezam no comando, mas de cinco, somente três continuariam dando dicas de artesanato e de culinária.
André Marques, que também comanda o The Voice Kids, pode estar com sua vaga garantida. Ana Furtado, esposa do diretor Boninho, é figura muito querida na Globo. Restando assim, Cissa, Zeca e Patrícia.