Zeca Camargo já falou sobre Faustão durante uma entrevista, mesmo os dois tendo rumores de inimizade nos corredores da Band
Zeca Camargo deu uma reveladora entrevista ao “Flow Podcast” no período em que Faustão estava de mudança para a Band. O famoso entregou que nunca teve muita proximidade com o veterano, nem mesmo nos tempos em que trabalhavam na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, o jornalista afirmou ter ficado feliz com a ida de Faustão para a emissora paulista. “Sempre bem-vindo, porque o Fausto é um farol maravilhoso. A Globo é muito grande. O povo acha que lá todo mundo é amigo, que se encontra o tempo todo. Não exatamente… O Fausto tem uma estrutura gigantesca, eu participei duas ou três vezes do programa, mas não tinha exatamente uma intimidade”, explicou.
Zeca Camargo também fez questão de dizer que não tinha nada a ver com a atração do colega. “Então ao vir para a Band a expectativa [é grande]… Eu não tenho nenhuma ligação direta com esse programa, pelo contrário, ele vem com o time dele. Então bem-vindo seja. Estarei torcendo pela Band”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista então resolveu fazer um desabafo sobre a TV em geral. “Cara, eu torço pela televisão. Televisão é muito legal, bem feito. Eu fico com muita raiva quando tem um programa mal feito, feito nas coxas”.
Ele continuou: “Tem programas incríveis na televisão, entende? Se você faz de qualquer jeito, porr#a, você está desperdiçando um gatilho enorme na televisão. E eu não falo levar informação, levar cultura. Você pode divertir a pessoa e não chamá-la mais de burra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca Camargo também avaliou qual é a pior forma de fazer televisão. “É possível sempre criar coisas incríveis. Então, eu tenho raiva de TV preguiçosa, de falar: ‘Monta aí qualquer coisa, pega uma pessoa famosa, dá um programa para ela’. A televisão brasileira tem esse defeito. Ela pega uma pessoa e fala: ‘Vamos inventar alguma coisa para essa pessoa’. Não, não, não! Não é assim que funciona”, detonou.
RAIVA DE PROGRAMAS RUINS
O apresentador concluiu: “Você tem que ter um programa ‘caralh#’. Um programa incrível, que o público vai assistir. E depois pensa quem vai chamar para apresentar. Não tem estrela maior que vai salvar um formato ruim. Ah, mas não tem mesmo. Isso aí a história da televisão brasileira recente pode provar isso com fatos. Então pensa em um programa legal, a aí pensa em quem pode apresentar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demitido pela Band, Zeca Camargo assina contrato com emissora rival e tem retorno triunfal confirmado
● Estrela do horário nobre da Globo é anunciado na Band e Zeca Camargo passa por cima de regra do canal
● Band abre os cofres após Faustão e acaba de confirmar contratação de duas estrelas da Globo ao mesmo tempo
MENOSPREZO E CLIMÃO
Para quem não sabe, o TV Foco avaliou que houve uma tensão entre as equipes de Zeca Camargo e Faustão no início do ano. Tudo leva a crer que o jornalista perdeu espaço na grade com o programa “1001 Perguntas”, além de sequer ter dado boas vindas ao novo contratado da emissora.
Rumores dos bastidores dão conta de que um diretor de Faustão teria tentado puxar o tapete do apresentador na Band. Fausto também não mencionou o nome do colega de emissora em sua atração no dia da estreia, mesmo com a estreia do “1001 Perguntas” acontecendo no mesmo dia do “Faustão Na Band”, entrando no ar logo em seguida.