Zeca Camargo abriu o jogo sobre o barraco que teve nos corredores da Band e confirmou ter passado por dificuldades após sair da Globo
Zeca Camargo abriu o jogo sobre algumas polêmicas envolvendo o seu trabalho na Band nesta sexta-feira (21). Uma reportagem escrita pelo jornalista João Batista Jr., da Veja, deu conta de uma insatisfação do profissional na nova casa, já que ele teria estranhado o sistema diferente da Globo, entretanto, todos os pontos da nota foram esclarecidos pelo famoso em seu Instagram.
A nota da Veja entregou que Zeca Camargo havia estranhado o sistema de produção da nova emissora, principalmente por ver todos os projetos serem adiados e perderem as datas de estreia marcadas inicialmente. Sobre este ponto, o profissional afirmou que o programa de Mariana Godoy dirigido por ele estrearia no dia 6 de julho. “O que seria uma loucura”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador também declarou que passou do dia 3 de agosto para o dia 10 e agora resta esperar as negociações comerciais, mas o projeto está pronto e aprovado. “Isso sim é um período de adaptação para eu entender como funcionam esses trâmites todos lá na Band”, declarou.
Zeca Camargo também foi acusado na nota de ter se estressado ao receber uma ordem da emissora em colocar pautas de agronegócio dentro do programa. Ele desmentiu esta informação e revelou que apenas desconhecia a necessidade de colocar esses assuntos na atração, mas entender pelo fato de a Band ter outras duas emissoras sobre o ramo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demitido pela Band, Zeca Camargo assina contrato com emissora rival e tem retorno triunfal confirmado
● Estrela do horário nobre da Globo é anunciado na Band e Zeca Camargo passa por cima de regra do canal
● Band abre os cofres após Faustão e acaba de confirmar contratação de duas estrelas da Globo ao mesmo tempo
BARRACO NOS CORREDORES
O apresentador confirmou que houve uma discussão com uma ex-diretora nos corredores, mas declarou que era um processo normal dentro do ambiente de trabalho e lamentou que este ponto tenha se destacado mais do que as suas contribuições para o projeto.
FOI LIBERADO PELA EMISSORA
Sobre ter trabalhado de casa por uns dias, levantando suspeitas de que já teria perdido o vínculo com a emissora, Zeca Camargo entregou ter participado de uma campanha publicitária e conseguiu a liberação da Band por alguns dias para trabalhar remotamente. “Foi uma generosidade”, avaliou o veterano, que ainda trabalhará com Tiago Abravanel.