A Globo acabou exibindo uma falha histórica dentro do programa É de Casa em que deu para ouvir ao fundo um grito de Zeca Camargo
Falhas técnicas vêm se tornando cada vez mais comuns na televisão brasileira – ou pelo menos são mais notadas pelos telespectadores. E nem mesmo a Globo, maior emissora do Brasil, está imune às tais falhas. Um desses casos aconteceu na manhã deste sábado (21) durante o programa É de Casa, que é apresentado por Zeca Camargo e um time de celebridades da emissora carioca.
Tudo aconteceu quando o programa da Globo estava mostrando uma reportagem sobre um projeto envolvendo leitura na periferia. Era um link ao vivo e, como de acontece em situações desse tipo, o repórter responsável pela matéria encerrou a entrada e chamou os apresentadores do programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Rock dá novo fora em Agno e tenta o juntar com Leandro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que quem assistia ao programa se surpreendeu ao ver a vinheta do quadro Mitos e Verdades ser exibida, ao invés do vídeo voltar ao estúdio, onde estavam os apresentadores. Mas não ache que a falha técnica histórica do É de Casa acabou por aí, porque na sequência teve mais coisa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Isso porque, depois da vinheta do Mitos e Verdades, simplesmente passou a rodar a vinheta que leva o programa para os intervalos comerciais. Acontece que o logo do programa ficou paralisado por um bom tempo, dando inclusive para ouvir o que acontecia nos estúdios do programa da Globo.
+Leandro Hassum tem fim de carreira anunciado aos 45 anos e motivo polêmico é escancarado
Tanto que o público pôde ouvir Zeca Camargo gritar rapidamente “Vinheta errada”, sinalizando à produção do programa que aquilo estava fora do planejado. Após esse grito, o É de Casa foi definitivamente para o intervalo e, no retorno, estava tudo nos conformes. O público, no entanto, não foi informado sobre o porquê da falha.