O jornalista revelou a verdadeira situação ao público e ainda envolveu uma outra colega de emissora após a chegada do global
Datena, como de costume, bateu o “papo da janela” com Catia Fonseca nesta sexta-feira (31), no início do Brasil Urgente, na Band. Desta vez, o assunto foi ninguém menos que Zeca Camargo, o mais novo contratado do canal do Morumbi.
Para quem não ficou sabendo, o ex-global foi chamado para dirigir o novo programa de Mariana Godoy nas manhãs da emissora. Depois de sair da RedeTV! e assinar com o grupo, a comunicadora ganhou uma atração para substituir Luís Ernesto Lacombe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o nome do projeto ainda não foi revelado, mesmo tendo data marcada para estreia já na próxima semana. Datena e Catia Fonseca quiseram saber como seria chamado o programa da nova colega, mas ficaram no “vácuo”, porque Zeca Camargo se recusou a falar.
“Você deveria saber”, brincou o dono do Brasil Urgente. “Zeca não quis me falar nada. Eu só sei o nome do meu”, respondeu a musa do Melhor da Tarde, que teve um encontro com o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
Datena revela ida para o SBT
Na mesma edição, o apresentador mudou de assunto e revelou que já foi chamado para trabalhar no canal de Silvio Santos. No entanto, ele recusou o convite por gostar muito da atual casa. “Quase me levaram para o SBT, mas eu não fui porque amo a Band”, revelou.