Zeca Camargo tem primeiro posicionamento oficial sobre saída da Globo
10/09/2019 às 15h10
O apresentador do É de Casa, da Globo, Zeca Camargo pode ser o próximo a deixar o quadro de funcionários da emissora após receber proposta para deixar de ser PJ e mudar para CLT e ter seu salário reduzido pra menos da metade
Zeca Camargo está cogitado como um dos próximos demitidos da Globo, isso tudo porque, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o apresentador do ‘É de Casa’ não teria aceitado a diminuição de seu salário pela metade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que assim como proposto a Zeca Camargo, a Globo estaria fazendo uma mudança na contratação de seus funcionários, mudando todos os contratados de pessoa jurídica para trabalhador do regime CLT, ou seja, carteira assinada.
+ Gracyanne Barbosa aparece seminua em evento e faz multidão desesperada ir pra cima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pepê & Neném são acusadas de maltratar e humilhar fãs e resolvem se explicar
+ Eliana comemora aniversário da filha caçula e faz desabafo: “Conciliar filhos e trabalho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta ameaça abandonar de vez público e dispara: “Vocês não vão me arrastar, gente louca”
Ainda de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o salário de Zeca Camargo é de R$ 300 mil, mas com a redução, o apresentador do É de Casa passaria a receber menos da metade. Zeca não teria ficado muito feliz com isso, mas em contra partida, a Globo quer mantê-lo a qualquer custo em seu quadro de funcionários.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
O apresentador está há vinte e três anos na Globo e até então não se sabe se ele realmente deixará a emissora ou não. Procurada, a assessoria da emissora negou a informação e disse: “A relação entre a Globo e seus talentos é privada e qualquer comentário sobre esse assunto seria, no mínimo, desrespeitoso. E afirmamos ainda que não há nenhum fundamento na nota, do início ao fim”.
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.