Zeca e Faustão serão responsáveis pela boa audiência da emissora
Faustão e o MasterChef Brasil serão programas diários, conforme informado com exclusividade no Observatório da TV. O MasterChef Brasil passará a ser exibido pela Band em um esquema diferente do tradicional a partir de 2022, assim como o programa de Faustão. Ambos tinham o costume de serem semanais, não diários.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o MasterChef Brasil vai ser exibido logo após o Faustão, como uma estratégia de favorecer os números de ibope. Uma ótima jogada da emissora que quer passar a perna na concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que antes da edição do MasterChef Brasil começar – já que tem previsão para iniciar em abril de 2022 – o programa do Faustão vai ‘entregar’ a audiência, a princípio, para outro estreante na casa: Zeca Camargo nos primeiros meses de 2022. O jornalista apresentará o 1001 Perguntas, um quiz show, na emissora da família Saad.
1001 Perguntas
A produção do game apresentado por Zeca Camargo está em andamento e o cenário já foi encomendado. A estreia do programa seria agora em novembro, mas a Band decidiu deixar para o ano que vem.
+Leandro Hassum estrela comédia ao lado de Juliana Paes e vira fenômeno global na Netflix
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demitido pela Band, Zeca Camargo assina contrato com emissora rival e tem retorno triunfal confirmado
● Estrela do horário nobre da Globo é anunciado na Band e Zeca Camargo passa por cima de regra do canal
● Band abre os cofres após Faustão e acaba de confirmar contratação de duas estrelas da Globo ao mesmo tempo
Recentemente, Zeca Camargo adiantou detalhes de seu novo programa. “Queremos envolver os participantes e os telespectadores de outra maneira. Serão sempre duplas competindo, com muita animação e um pouquinho de tensão. A ideia é encerrar a noite com muita alegria e cultura pop”, afirmou o ex-Global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca Camargo foi contratado pela Band em julho do ano passado como diretor executivo de produção. Em paralelo, ele apresenta um programa sobre cultura na PlayFM e no recém-lançado Sabor & Arte, todos veículos do Grupo Band, e no UOL.