O cantor foi questionado se toparia cobrir uma eventual ausência de Roberto Carlos no especial do final de ano da Globo
Presença frequente nos programas da Globo, Zeca Pagodinho comentou o que faria se fosse convidado para ter um especial na Platinada, nos mesmos moldes que Roberto Carlos tem há 5 décadas.
O assunto surgiu em tom de brincadeira durante a participação do cantor no podcast Quem Pod, Pode, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Aos 63 anos, Zeca Pagodinho demonstrou não ter mais tanta paciência pra grandes projetos e shows de longa duração, nem mesmo se for convidado para substituir o rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se cancelarem o especial do Roberto Carlos e te chamarem, você vai?“, questionou uma das apresentadoras.
Sincero, Zeca Pagodinho afirmou que aceitaria ocupar o lugar do Rei, mas impôs uma importante condição para a Globo: “Depende”, respondeu ele, deixando Fernanda e Giovanna curiosas.
“Se for rápida [a gravação]”, acrescentou o pagodeiro, que arrancou gargalhadas das apresentadoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM MUITA PACIÊNCIA
Vale lembrar que Zeca Pagodinho foi um dos convidados do especial de Roberto Carlos em 2021 e segundo Fábia Oliveira, colunista do Em Off, o artista não estava muito paciente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele teria chegado bem mal humorado aos Estúdios Globo, inclusive, botou sua assistente com uma garrafa de vinho e uma taça andando atrás dele, enquanto ele bebia nos bastidores da gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante o podcast de Fê Paes Leme e Gio Ewbank, Zeca Pagodinho comentou sobre a fama de ‘antipático’, após ter sido filmado se recusando a tirar foto com um fã.
“Não gosto dessas coisas de tirar foto. Teve uma mulher que falou ‘Você não é aquele famoso?’ e eu disse “Não sou, não’. Aí ela ‘é sim. É o cara do devagar, devagarinho’. Aí eu falei ‘Vai lá tirar foto com o Martinho da Vila’. Pô, a mulher nem curte meu trabalho e quer foto?“, indagou o veterano.