O cantor e sambista conseguiu surpreender o público ao aparecer em um registro atual que já viralizou na internet
Um clique inusitado deixou os internautas em choque, nesta quarta-feira (15). Isso porque Zeca Pagodinho apareceu em uma foto inédita no Twitter, que logo repercutiu entre seus seguidores.
O cantor, que tem se mostrado cada vez mais ativo nas redes sociais, publicou um registro do “look do dia” e fez graça entre seus fãs. Na imagem, ele apareceu usando meias, roupão e óculos escuros. Como já era de se esperar, não faltaram elogios nos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes expõe detalhes da vida com Bonner, assume desespero ao vivo e aceita aborto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está um arraso! Adoro você”, escreveu uma admiradora na publicação. “Saudade de um show do Zeca né, minha filha?!”, brincou outra internauta. “Está irreconhecível, meu ídolo… mas adorei o novo estilo! Está virando blogueiro”, ironizou uma terceira pessoa.
O veterano, por sua vez, também se divertiu na legenda. “Zeca Pagodinho está bem quentinho para enfrentar o dia de inverno que está fazendo hoje no Rio de Janeiro. É ou não é puro estilo fashion?”, brincou o sambista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dura doença
O cantor, apesar de mostrar estar sempre muito animado, surpreendeu ao revelar que já enfrentou uma dura depressão. Em entrevista à revista Veja, ele falou sobre a doença. “Era braba. De tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar”, confessou.
Vício
Como todo mundo já sabe, o artista não dispensa uma cerveja. Ele, que já lutou contra o vício em cigarros, também já ouviu dos fãs que precisar dar uma “maneirada” na bebida. Mas, ao que parece, essa não é exatamente uma questão para o famoso.
“Tenho evitado beber antes do show durante o dia. Mas uma hora antes do show, começo a beber minha Brahminha para o outro Zeca incorporar. Senão, fico o homem de casa, melancólico. No palco, tem que vir aquele Zeca alopradaço”, brincou em entrevista ao R7.