É mole?

Atitude de Zeca Pagodinho no meio do hospital com enfermeiras deixa até segurança perplexo: “Vou levar”

10/12/2024 às 7h35

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Atitude de Zeca Pagodinho no meio do hospital com enfermeiras deixa até segurança perplexo (Fotos: Reprodução/ Globo/ Freepik/ Montagem TV Foco)

Sambista não esconde sua paixão e o que fez no hospital com segurança e enfermeiras

Quando se pensa no sambista Zeca Pagodinho, logo se relaciona o artista a uma boa cerveja, que ele não esconde que gosta de tomar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, o que mais surpreende foi quando o cantor decidiu, na companhia de outros grandes nomes da música, levar umas geladas em visita ao hospital.

Em conversa descontraída com o apresentador Pedro Bial, no programa ‘Conversa com Bial’, Zeca Pagodinho abriu o jogo e contou uma história hilária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sambista causou polêmica em relato e levantou risos na plateia do Conversa com Bial (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Sambista causou polêmica em relato e levantou risos na plateia do Conversa com Bial (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Zeca Pagodinho visitou hospital

Em dezembro de 2018, Zeca Pagodinho estava no ‘Conversa com Bial’, da Globo, e esse trecho de sua entrevista nunca mais foi esquecido.

A princípio, o sambista contou que iria visitar a cantora Beth Carvalho, que estava internada em um hospital de Copacabana, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, ele estava saindo de uma gravação na companhia de Arlindo Cruz e Sombrinha. “Arlindo, vamos ver a Beth?”, perguntou ele.

“Eu falei: ‘vamos'”, revelou o sambista, mas Arlindo Cruz questionou: “E essa cerveja aí?”, então Zeca Pagodinho respondeu: “Eu vou levar“.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sombrinha, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz em gravação (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Internet)
Sombrinha, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz em gravação (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Internet)

Segurança perplexo

O cantor confessou que colocou as cervejas em um saco preto e, chegando no hospital, o segurança ficou perplexo: “O segurança me olhou: ‘Pô, Zeca…'”

“Eu falei: ‘Nós vamos visitar a Beth… É madrinha, tá doente, vamos lá ver a madrinha…'”, arrancando risos da plateia de Pedro Bial.

Atitude no meio do hospital

Então, o sambista disse que, entrando na enfermaria, tinha um violão e pediram para ele pegar e tocar: “Falei: ‘tá cheio de cerveja aqui'”

“Aonde a gente ia andando assim, fazia aquele risco de água no chão”, contou Zeca Pagodinho, dizendo que ele, Arlindo Cruz e Sombrinha começaram a tocar e cantar.

Em seguida, contou a atitude tomada com as enfermeiras no meio do hospital: “Aí vinha as enfermeiras, pegava o copinho [de exame] pra gente beber…”, fazendo a todos da plateia rirem da situação.

Zeca Pagodinho deixa segurança perplexo: "Vou visitar a Beth" (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Zeca Pagodinho deixa segurança perplexo: “Vou visitar a Beth” (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Conclusão

Em resumo, o cantor mostrou seu lado bem humorada e uma história pra lá de inusitada no hospital, em visita com os amigos sambistas à Beth Carvalho, que estava internada.

Por outro lado, o segurança ficou perplexo ao ver que Zeca Pagodinho estava carregado de cervejas, mas fez vista grossa, e toda enfermaria curtiu a presença dos artistas e os incentivaram a tomar umas.

O cantor abraçando sua madrinha, a saudosa Beth Carvalho (Foto: Reprodução/ Raquel Cunha/ Folha Press)
O cantor abraçando sua madrinha, a saudosa Beth Carvalho (Foto: Reprodução/ Raquel Cunha/ Folha Press)

Do que morreu a cantora Beth Carvalho?

A sambista Beth Carvalho morreu, aos 72 anos, no dia 30 de abril de 2019. Ela estava internada desde o dia 8 de janeiro daquele ano, no Hospital Pró-Cardíaco Rio. A causa da morte foi uma infecção generalizada, de acordo com boletim médico da época.

“Experiências dolorosas”: Psicografia de Beth Carvalho revela sofrimento após morte no Umbral

Thumbnail Video Youtube

cantor
cantor Zeca Pagodinho
Destaque
hospital Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.