- Camargo, grande cantor sertanejo, perdeu fortuna, implorou ajuda na TV e pediu até auxílio emergencial: “Difícil”
- Como está Sônia Braga hoje, aos 71 anos, não faz sentido para muitas pessoas
Cantor expôs dificuldades financeiras pela crise gerada pelo vírus da Covid-19
O cantor Zeca Pagodinho é um dos maiores cantores do país, e ao contrário do que muitos pensam, ele já passou por momentos delicados em sua vida nesses últimos dois anos de pandemia e no mês de abril desse ano, o cantor admitiu que estava pensando até mesmo em deixar o Brasil de forma definitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração foi feita pelo artista em entrevista para Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, ele fez um apelo para que o país não continue “do jeito que está”.
“Eu não quero ir embora daqui, mas do jeito que está, eu penso em ir embora”, confessou o artista em um camarote no Sambódromo do Anhembi. Perguntado sobre as manifestações políticas nos desfiles das escolas de samba, ele preferiu não se manifestar de nenhum lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu uso o Carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir”, afirmou ele.
DIFICULDADE NA PANDEMIA
Em 2020, no auge da pandemia, o cantor acabou vendo o seu faturamento despencar de forma significativa, e ele precisou realizar alguns cortes de gastos para evitar entrar em uma situação critica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo depois de ter se recuperado da doença, o artista continuou sentindo os efeitos da pandemia na pele e decidiu vender uma de suas casas. A propriedade em questão foi um casarão em Xerém, bairro onde nasceu no Rio de Janeiro. O cantor também resolveu vender alguns dos cavalos que estão em seu sítio, na Baixada Fluminense.
Após vender o casarão, o cantor se mudou para o sítio em definitivo e está morando lá agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE