Zeca Pagodinho abriu o jogo sobre o que viveu e expôs a realidade de uma vez por todas
É inegável que Zeca Pagodinho é um dos maiores nomes da música brasileira. Na estrada há anos, o pagodeiro faz a festa por onde passa e sempre deixa um gostinho de quero mais no público presente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, há uma característica surpreendente no famoso, totalmente distinta do que todos estão acostumados a verem nas outras estrelas. Acontece que, apesar de sempre estar presente nas mídias sociais, o cantor não gosta de fotos.
Durante uma entrevista ao canal ‘Brito Podcast’, do YouTube, Zeca Pagodinho escancarou a situação e surpreendeu com os detalhes. “Tenho um defeito grande, eu não gosto de fotos!”, decretou o entrevistado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não faço muita coisa na vida cara. Eu não posso ir em um enterro, não posso ir no hospital visitar ninguém.”, prosseguiu o cantor, que logo em seguida expôs um momento marcante.
“Uma vez no aeroporto, eu achava que estava com taquicardia.”, destacou o famoso, que foi socorrido pelos paramédicos do local e teve uma surpresa que lhe deixou coberto de ódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cara me olhou e em vez de ver minha pressão, saiu correndo gritando: ‘o Zeca Pagodinho’. Eu vou morrer aqui e esse filho da put@ tá querendo tirar foto.”, completou o cantor, expondo um dos motivos para não gostar de fotos.
ATITUDE ÉPICA
Porém, Zeca Pagodinho teve uma atitude épica ao ser flagrado por Edson Aipim, da Agnews. Durante um passeio do cantor em um shopping, o pagodeiro fez o que ninguém esperaria e foi extremamente atencioso com quem o parava no local para tirar fotos.
Trajando um look um tanto quanto chamativo, com uma camisa com listras brancas e vermelhas, uma bermuda jeans e uma sandália laranja, o cantor arrancou olhares por onde passou e cumprimentou a todos que tentaram uma interação, surpreendendo a quem esperava outra atitude dele e não sorrisos e simpatia.